sexta-feira, 1 de julho de 2016

Carteira de FIIs Junho/2016

Tudo bem galera, mais um mês aqui, graças a Deus, estamos entrando no mês de Junho e continuemos com os investimentos.
Segue minha carteira de FIIs do mês de Junho, como visto diversifiquei bastante as áreas para evitar grandes perdas, espero que gostem.


  • Divisão dos Ativos na minha carteira, pretendo equilibrar mantendo todos perto dos 6%

  • Divisão dos Ativos na minha carteira por setores:



Começamos a receber os dividendos do mês de Junho, vou divulgando de acordo com as atualizações,  até o momento estou conseguindo um bom retorno 1,303% em cima dos fechamentos.

  • Segue abaixo as rentabilidades de cada FIIs de acordo com as minhas médias de compras:


2 comentários:

  1. William,

    Está com bons preços de compras ... yields altos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando adquirir estas FIIs elas estavam com os preços baixos.

      Excluir